fbpx
29.8 C
Espinho Municipality
Quinta-feira, Maio 28, 2020
Inicio Notícias Desporto Voleibol SCE: Juniores invictos na final do campeonato nacional

Voleibol SCE: Juniores invictos na final do campeonato nacional

Data

- Publicidade -

Destaque para a equipa de Januário Alvar que soma a 4.ª vitória consecutiva na Final do Campeonato Regional: este fim de semana num jogo equilibrado frente ao Esmoriz Ginásio Clube por 3-0 (26-24, 25-22 e 26-24). Mesmo incompletos, os tigres levaram a melhor, mais uma vez.

Os juvenis jogaram na vizinha AAE e saíram por cima por 3-0 num jogo que primou por algum equilíbrio, porém, a serenidade tigre veio sempre ao de cima nas retas finais dos sets. Os sub-21 ainda sofreram um set mas terminaram a partida com mais três pontos frente à formação do Santo Tirso (3-1).

No setor feminino, Infantis concluem uma importante vitória na sua luta por um lugar no campeonato nacional do escalão. A equipa de Mariana Pinto venceu o Boavista FC. por 3-2 em casa e segue assim, a sua caminhada. Iniciadas fecham a 10ª vitória em 10 jogos realizados apurando-se para a final do campeonato regional (3-0 frente ao AR. Cabidela). A equipa B do escalão cedeu pela margem máxima frente à Juventude Pacense. Cadetes femininas invertem o resultado menos conseguido na primeira volta e vencem por 3-1 a equipa do Porto Volei, carimbando assim a passagem direta ao campeonato nacional do escalão. A equipa B do escalão também vence, por 3-0 ao CD. Fiães. Juvenis recebem a AJM/FCP e somam mais três pontos (3-0). Estarão, por isso, a disputar o título de campeãs regionais numa próxima fase. Juniores femininas fecham o jogo frente ao CVA com tranquilidade (3-0) e sub-21 fazem o mesmo mas contra a equipa do APROJ.

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR