Voleibol SCE: Juniores masculinos lidera a tabela

Voleibol SCE: Juniores masculinos lidera a tabela
McDonalds_530x80_baixonoticia

A equipa de Vítor Pinto e António Loureiro vence por 3.1 a AAE (depois deter vencido na passada quarta feira o vizinho EGC por 3.0). Depois de um primeiro set em que entraram bastante desconcentrados e a oferecer muitos pontos ao adversário, afinaram-se as agulhas e demonstraram naturalmente um melhor voleibol frente a um adversário que apesar de se bater condignamente, nada pode fazer face à superioridade dos tigres.

Os Juvenis de Diogo Botto regressam às vitórias frente ao CDP com uma clara vitória, desta feita, por 3.0. Os Cadetes de Januario Alvar cedem em casa perante uma Ala de Gondomar mais forte (1.3). Iniciados de Bruno Fonseca vencem por claros 3.0 os academistas de espinho e somam mais três pontos e os mais pequenos tigres fazem o mesmo restaso frente ao CAM.

No setor feminino, as Juvenis mostraram toda a sua superioridade frente ao Porto Volei, vencendo por 3.0. Cadetes de Eduardo Faustino vencem em casa por 3.1 a Ala de Gondomar. A equipa B do escalão cedeu frente à equipa da Madalena. Iniciadas de Filipa Teixeira também vencem em casa por 3.0 a equipa do CVA apurando assim diretamente para o Campeonato Nacional, somando apenas uma derrota. A equipa B do escalão cedeu frente à equipa de Vila Real. As infantis somam a sua 10ª vitória em 10 jogos realizados. A equipa de Mafalda Silva termina esta fase a vencer por 3.0 a equipa da Lousada.

OUTROS RESULTADOS

Os Infantis receberam em casa os Minhotos de Viana de Castêlo o V.C. Viana, venceram o jogo por 3-0. A equipa dos Iniciados em casa com o S.C. Espinho perderam o jogo por 0-3. Os Cadetes com a equipa visitante do Esmoriz G.C. perderam por 0-3. Os Juvenis receberam a equipa do C.A. Madalena e venceram o jogo por 3-1. A equipa dos Juniores em casa com do S.C. Espinho, o S.C. Espinho venceu por 1-3.

Artigos Relacionados