fbpx
11.6 C
Espinho Municipality
Sábado, Fevereiro 29, 2020
Inicio Notícias Desporto Voleibol SCE: Juniores Masculinos Tri-Campeões

Voleibol SCE: Juniores Masculinos Tri-Campeões

Data

- Publicidade -

Destaque para os nossos TRI CAMPEÕES do escalão de Juniores Masculinos. Mais um ano, mais uma conquista. Desta vez por 3-0 frente ao Leixões SC. (34-32, 25-13 e 25-23). Os tigres de Januário Alvar lutaram até à última jornada pela renovação do título!

Os Juvenis cedem pela margem máxima frente à Ala de Gondomar mas confirmam presença no pódio (3.º lugar). Os Cadetes cedem frente à equipa do CA. Madalena no derradeiro set, deixando em aberto um lugar no pódio (2-3). Iniciados de António Loureiro continuam a somar, desta vez contra o CD. Póvoa por 3-1. Infantis carimbam pela margem máxima frente ao Santo Tirso (3-0).

No setor feminino, as Juniores cedem frente ao vizinho EGC pela margem máxima (0-3). Juvenis de Mariana Castro cedem no sábado pelo mesmo resultado mas em 3 sets impróprios (25-23, 26-24 e 35-33) e, vencem no domingo por claros 3-0 frente à uma das finalistas dos anos anteriores (Juventude Pacense). Cadetes de Filipa Teixeira vencem tranquilamente o Colégio do Rosário (3-0). Iniciadas de Mafalda Silva continuam a sua caminhada rumo ao objetivo e ficam mais próximas este fim de semana depois de vencerem as adversárias diretas (CDUP) por 3-1. Infantis de Mariana Pinto continuam a lutar pela vaga no Campeonato Nacional e vencem, demonstrando a sua superioridade, o Colégio Universal.

As tigres mais pequeninas entraram este domingo em ação e arrecadaram um honroso 2.º lugar, 4.º lugar e 12.º lugar na sua participação. Os mais experientes (Masters +35) reentraram em campo este fim de semana, cedendo frente ao AR. Canidelo.

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR