Voleibol SCE: Minis B apuram-se para a Final do Torneio Ano Novo

Voleibol SCE: Minis B apuram-se para a Final do Torneio Ano Novo
McDonalds_530x80_baixonoticia
McDonalds_530x80_baixonoticia

Minis B Femininos (na foto) são destaque de fim de semana depois de conseguirem apurar-se para a Final do Torneio Ano Novo. As tigres vencem a primeira volta e conquistam o 2.º lugar na segunda volta. Ainda nesta segunda fase: Equipa B 4.º lugar e, Equipa C 9.º lugar.

Infantis Femininas estão a dois sets de serem Campeãs Regionais depois de vencerem o Vilacondense por 3.1. Este feito pode confirmar-se já na próxima semana em São Mamede.

Iniciadas Femininas conquistam 4 pontos em dois jogos. Cedem na negra num jogo muitíssimo equilibrado frente à equipa de Esmoriz (2.3) no sábado e vencem categoricamente (3.0) a equipa do Benfica de Vila Real no domingo.

Cadetes Femininas não ultrapassam a forte formação do Castelo da Maia e perdem por 3.0 mas a equipa B vence ambos os jogos por 3.2. Sábado frente à equipa de Amarante e, Domingo consegue inverter o resultado da primeira volta e vence o Vila Real num jogo com um ambiente épico (3.2).

No setor masculino, os recentes Campeões Regionais (Infantis) vencem por 3.2 a equipa do Madalena num jogo menos conseguido mas positivo pelo resultado.
Iniciados Masculinos iniciam a Final do Campeonato a vencer por 3.1 frente à equipa vizinha de Esmoriz.
Cadetes Masculinos cedem frente a uma Académica de Espinho pela primeira vez (3.0) e, em casa cheia, frente aos atuais Campeões Regionais do escalão (Leixões) por 3.1.

Artigos Relacionados