Inauguração da exposição fotográfica “Na Minha Rua”

Realizou-se esta terça-feira, dia 12 de Abril, a inauguração do Projeto Fotográfico “Na Minha Rua”, no Centro Multimeios de Espinho, uma exposição que se tornou num sonho realizado para 9 jovens do Complexo Habitacional da Quinta de Paramos. Uma exposição, que segundo as protagonistas, foi o “culminar de um trabalho que desenvolvemos com muita dedicação, muito empenho e sobretudo com enorme prazer e orgulho.”

Também muito orgulhosos estiveram presentes familiares, amigos e os patrocinadores deste projeto. As jovens, representadas pela colega Luciana Pereira, agradeceram à direção e técnicos/as do CSP por terem acreditado no seu potencial, incentivando-as a realizar esta sessão fotográfica que afinal foi muito para além de uma simples sessão…
Deixaram ainda um agradecimento a todos os que de alguma forma contribuíram para a continuidade deste sonho, particularmente Anabela da Poça Cabeleireiros, Edgar Tavares Photography, Junta de Freguesia de Paramos, AGIR Creative Company, Clube Hípico da Costa Verde e Centro Multimeios de Espinho.
De destacar ainda o momento musical dinamizado por Nazaré Santos, também ela residente no C.H.Q.P. que emocionou todos/as os convidados/as com a canção “Chamar a Música”.

Reportagem Filipe Couto

Artigos Relacionados