Voleibol: SC Espinho dá a volta

Voleibol: SC Espinho dá a volta

O SC Espinho teve de aplicar-se para arrancar um triunfo em casa do SC Caldas. Depois de perder o primeiro set, os Tigres, feridos no seu orgulho, deram uma excelente resposta e somaram mais três pontos.
A equipa de Filipe Vitó entrou algo adormecida na partida, mas acabou por despertar a tempo de conseguir o triunfo. José Rojas foi a principal arma espinhense, com 18 pontos.
No próximo fim de semana, o SCE faz dois jogos na Arena Tigre: primeiro o dérbi com a AA Espinho (sábado) e depois a partida com a AAS Mamede (domingo).

“Um jogo de cada vez”

Filipe Vitó reconheceu que o SC Espinho não entrou bem no jogo e o SC Caldas soube aproveitar. “Mas depois demos a volta e conseguimos o mais importante”, enalteceu o treinador dos Tigres, sublinhando que esta fase ainda não terminou. “À partida ficaremos em terceiro, a Fonte Bastardo em segundo, mas não gosto de falar antes do tempo… Faltam três jogos para terminar a primeira fase e vamos jogar um de cada vez”.
“Queremos aproveitar a próxima jornada dupla para dar bons espetáculos e mostrar o bom voleibol que a equipa do SC Espinho pode conseguir. E obviamente também começar já a pensar um pouco no play-off”, acrescentou.

SC Caldas 1
SC Espinho 3

Pavilhão Rainha D. Leonor
Paulo Félix (AV Lisboa) e Diogo Palma (AV Lisboa)

Nuno Pereira (8), Ivo Rodrigues (7), Luca (6), Luís Moreira (14), José Vieira (17), José Jardim (2) e Miguel Agapito (L); Kiká (1) e Afonso Reis.

Treinador: Júlio Reis

Jose Rojas (18), Filipe Pinto (13), Kibinho (7), Miguel Maia (5), Alejandro Sanoja (6), Kevin Carabali (7) e Hugo Ribeiro (L); Robertão, Tomás Guerra, Jonathan Nunes e José Neto.

Treinador: Filipe Vitó

25-18 19-25 21-25 17-25

in: scespinho.pt

Artigos Relacionados