15.4 C
Espinho Municipality
Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_img

ÚLTIMAS

2015 foi um ano excelente para a EspinhoTV

A EspinhoTV durante o ano de 2015, sofreu algumas alterações. No mês de Maio lançamos um renovado site, que já estava a ser construido desde o inicio do ano. Pretendiamos um site onde fosse mais fácil colocar informação e variada, pois o site anterior era muito limitado.
Durante o ano de 2015, foram inseridas, um total de 512 notícias (mais 102 do que no ano de 2014), em video e texto/foto. Para além das notícias, ainda colocamos cerca de 227 informações de Agenda (mais 4 do que o ano 2014) no portal da EspinhoTV.
Durante o ano, a EspinhoTV teve um total de 177.730 visitas (ano de 2014: 140.725 visitas), uma media de 14.810 visitas por mês. A reportagem mais vista foi a noticia em video do “Continente Bom Dia de Espinho já abriu”, contabilizando 6,631 visualizações e a segunda mais vista foi a “Programação das Festas a Nª Srª Ajuda”, com um total de 6,054 visualizações. Outras noticias que tiveram bons resultados, foram informações de acidentes e Festas Populares.
Em 2015, começamos também a realizar alguns diretos para a internet, tendo feito 7 (4 eventos desportivos e 3 de eventos culturais). A nível desportivo a nossa primeira transmissão teve um total de 1466 visitas (jogo de futebol popular) e a nível cultural foi o Festival de Tunas que alcançou mais visualizações, cerca de 1416.
Quanto ao MEO Kanal, não conseguimos obter estatísticas para o ano de 2015, uma vez que a MEO não dispõe dessa possibilidade de consulta. Até ao dia 1 de Março de 2016, o canal teve um total de 30.094 visualizações. A duração média de tempo no canal é de 8 minutos.
Quanto ao Facebook, temos um forte alcance a nível de pessoas. Temos na nossa página 9729 gostos (resultados até dia 1 de Março) e cada dia que passa o número vai aumentando.
Estamos no bom caminho e pretendemos mais. Estamos aqui e vamos continuar a levar até si as últimas informações do concelho. Sabemos que podemos fazer mais, mas por vezes é humanamente impossível.
Aproveitamos para agradecer a todos as pessoas e instituições que nos enviam informações sobre as suas atividades e iniciativas, pois sem elas seria impossível sermos o portal de informação mais completo do concelho.

ÚLTIMAS

spot_imgspot_img

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita à obra da envolvente da Vila Manuela

0
Com a instalação da rede de iluminação pública e o início do plantio de novas árvores, a obra da envolvente da Vila Manuela está...

Início da obra do Dispositivo de Salvamento Aquático

0
Deu início a execução da obra do Dispositivo de Salvamento Aquático, na praia dos pescadores, um passo significativo para a segurança e o bem-estar...

Seminário Regional: Roteiro Nacional para a adaptação 2100

0
Espinho acolheu a sessão pública de apresentação dos resultados regionais de implementação do “Roteiro Nacional para a Adaptação 2100”, que se realizou na passada...
EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR