fbpx
13.3 C
Espinho Municipality
Domingo, Janeiro 24, 2021

Data

- Publicidade -

O Natal chegou mais cedo ao Centro de Atividades Ocupacionais da CerciEspinho e todos se deixaram contagiar pela magia natalícia, a 17 de dezembro. A habitual festa de natal decorreu em simultâneo nos dois polos do serviço e fez-se cumprir o plano de contingência em vigor e todas as normas de segurança e medidas de prevenção.

Da parte da manhã, os utentes apresentaram aos colegas e colaboradores atuações alusivas à temática natalícia, como o teatro e pequenas encenações, músicas e coreografias; onde foi sem dúvida, visível o empenho e gosto imprimido nesta partilha.

Após o almoço, chegou o pai natal que distribuiu presentes e sorrisos por todos os clientes do CAO, não esquecendo também os que estão em casa e que verão a sua lembrança chegar por correio mesmo a tempo da noite de natal.

“O Centro de Atividades Ocupacionais, aproveita esta oportunidade para agradecer e reconhecer os seus colaborares, que fizeram de um ano de desafios, uma escada para o sucesso e para o crescimento e coesão da equipa.”

 

Este almoço de Natal no Centro de Formação Profissional da Cerciespinho foi diferente! Teve de ser diferente! No entanto, a boa disposição e o espírito natalício foram uma constante entre clientes e colaboradores/as do serviço.

A Diretora Geral da CerciEspinho, Rosa Couto esteve presente no início do almoço, no sentido de congratular todos/as os/as presentes pelo esforço exercido ao longo do ano no que respeita ao cumprimento das regras decorrentes do contexto pandémico atual. Deixou ainda uma mensagem de esperança e motivação para 2021!

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR