Andebol AAE: Infantis perdem frente ao ACD Monte

Andebol AAE: Infantis perdem frente ao ACD Monte
McDonalds_530x80_baixonoticia

As Infantis da AA Espinho deslocaram-se ao Monte para defrontar a equipa local, as Academistas não entraram bem no jogo e deram uma parte de avanço ao adversário que chegou ao final da primeira parte a ganhar por 10-6. Na segunda parte surgiu uma Académica diferente a lutar em todo o campo mas mesmo assim não chegou para dar a volta ao resultado, no final do encontro o ACD Monte venceu por 20-15.

A equipa das Iniciadas recebeu a equipa líder do campeonato, ARD Alpendorada, previa-se um jogo difícil em que os detalhes iriam ser importantes para o resultado. Entrou muito bem a equipa Academista, sempre por cima no marcador mas a partir do minuto 13 a equipa de Alpendorada aproveitou os erros no atacante da equipa de Espinho e disparou no marcador, não dando mais hipóteses de recuperação no primeiro tempo que chegou com o ARCA a vencer por 11-18. A segunda parte começou como acabou a primeira parte com as Academistas nervosas a sentirem a diferença no marcador e só no final do encontro conseguiram uma pequena reacção para o resultado não ser ainda mais desnivelado, vitória do encontro para a equipa forasteira por 29-20.

As juniores iniciaram o seu campeonato a receber o CJ A Garrett e a empatar. Entrou melhor a equipa Academista que chegou a ter um pequeno ascendente, chegou a ter 3 golos de vantagem, mas nos últimos 10 minutos da primeira parte a equipa adversaria cresceu e deu a volta ao resultado chegando ao intervalo a equipa Espinhense a perder por 11-9. A segunda parte começou exactamente como a primeira com a equipa Academista mais forte sempre a lutar por todos as bolas perdidas chegando nos últimos minutos do jogo a estar a vencer mas com o ultimo ataque falhado não conseguiram melhor que um empate a 22-22.

aaespinho.pt

Artigos Relacionados