fbpx
17.6 C
Espinho Municipality
Quinta-feira, Setembro 24, 2020
Inicio Notícias Desporto Andebol AAE: Juniores entram a vencer no Interassociações

Andebol AAE: Juniores entram a vencer no Interassociações

Data

- Publicidade -

As Minis deslocaram-se bem cedo no passado domingo a Aveiro para defrontarem o Alavarium LT em jogo a contar para a 2ª Onda A do Campeonato Regional.

Encontro com muitos golos para ambas as equipas mas os mesmos sem serem contabilizados, é mais importante jogar do que ganhar.

As Iniciadas ao fim da manha de domingo realizaram no Monte o último jogo a contar para o Campeonato Nacional.

Começou melhor a equipa da casa que em poucos minutos conseguiu um parcial de 4-0, demorou a entrar no jogo a equipa Espinhense mas la conseguiu rectificar a defesa e a nível ofensivo começou a acertar na baliza, resultado ao intervalo 13-5 para a equipa da casa.

A segunda parte as Academistas entraram com outra disposição e fizeram o que a equipa do Monte tinha feito na primeira parte, marcaram 4 golos sem resposta. Esta parte foi mais equilibrada mas graças ao desequilíbrio da primeira parte o encontro acabou com um resultado desnivelado de 27-15 para o ACD Monte.

Ainda no domingo ao início da tarde a equipa de Juniores teve uma deslocação há terras de Viriato, Viseu, para defrontar o Académico Viseu FC na abertura do Campeonato Interassociações Serie C.

O jogo começou com uma pequena vantagem no marcador para as Academistas que conseguiram ir aumentando ao longo da primeira parte, apesar da boa réplica da equipa da casa a partir do meio do primeiro tempo, o intervalo chegou com um 17-10 para a equipa da AA Espinho.

A segunda parte a eficácia defensiva das Espinhenses aumentou sem nunca perderem a qualidade ofensiva, apesar da pouca eficácia da linha dos 7 metros, o resultado chegou ao fim com uma vitória folgada para das Espinhenses por 33-17, entrando bem as Espinhenses neste Campeonato.

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR