Abertas as candidaturas ao programa Cheque-Educação.
Os encarregados de educação dos alunos, simultaneamente residentes e estudantes do 1º ao 12º ano nos estabelecimentos de ensino público do concelho de Espinho, vão poder, a partir de quinta feira 22 novembro, submeter o processo de candidatura ao cheque educação através da plataforma SIGA – Sistema Integrado de Gestão e Aprendizagem.
Para o efeito, os encarregados de educação vão receber por via postal um ofício do Município de Espinho com o código de acesso à plataforma para submissão da candidatura.
Os encarregados de educação que preenchem os requisitos definidos no programa e que não recebam o oficio até ao dia 30 novembro de 2018 devem solicitar os códigos de acesso à Divisão de Educação e Juventude através do e-mail: comunidade-educativa@cm-espinho.pt ou através do telefone: 227 335 800.
A candidatura deverá ser submetida até ao dia 12 de dezembro de 2018.
Sou candidato. Qual é o apoio do Município de Espinho?
1º ao 6º ano de escolaridade – €30,00
7º ao 12º ano de escolaridade – €60,00
Sou encarregado de educação de 2 ou mais alunos?
Receberá em casa um ofício por aluno com o código de acesso para submissão da candidatura.
Quais as condições de acesso ao Cheque-Educação?
O Aluno tem que residir e estudar simultaneamente no concelho Espinho.
O Aluno tem que frequentar o 1º, 2º ou 3º ciclo, do Ensino Básico e Secundário em estabelecimentos de ensino do concelho de Espinho.