10.8 C
Espinho Municipality
Sábado, Novembro 26, 2022
spot_img

ÚLTIMAS

Cor(p)o Metropolitano apresenta espetáculo único com coros da AMP em Espinho

O Cor(p)o Metropolitano apresenta-se pela primeira vez ao vivo, dia 2 de outubro, na Praça Progresso em Espinho, pelas 21h30.

Um coro polifónico e intermunicipal, composto por grupos amadores dos 17 municípios da Área Metropolitana do Porto (AMP) que contará com cerca de 350 pessoas, com idades entre os 9 e os 90 anos. Um coro composto por diversas comunidades que através da voz provocam um olhar sobre todo este território pelos seus caminhos, da serra até ao mar.

O Cor(p)o Metropolitano vai apresentar nove temas originais, construídos a partir das histórias e tradições locais. Uma das últimas “canções” Cor(p)o Metropolitano canta e junta, em modo de hino colectivo, os municípios que constituem a AMP: Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Paredes, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.

A entrada para este espectáculo, dia 2 de Outubro em Espinho, é livre – sujeita à lotação do espaço – e feita por ordem de chegada.

Latest Posts

spot_imgspot_img

AVISOS

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR