Hotel Apartamento Solverde passa a 4 estrelas

McDonalds_530x80_baixonoticia

O Hotel Apartamento Solverde, em Espinho, foi recentemente homologado passando de três para quatro estrelas, devido à renovação integral de que tem sido alvo e aos novos serviços que disponibiliza.

A unidade, que terminou recentemente o processo de remodelação interior, conta agora com espaçosos Estúdios T0 e Apartamentos T1 e T2 vista mar e vista cidade, totalmente renovados.

Desta renovação consta ainda a pintura, mudança de piso e alteração de mobiliário no Bar, Recepção, Sala Verde, e Sala de Pequenos-almoços. No exterior do edifício, para além da criação de um novo lounge, foram também executados trabalhos de melhoria do isolamento térmico e acústico.

Esta mudança pretende ser um espelho da nova dinâmica da cidade de Espinho, que se encontra a investir fortemente em infraestruturas, a melhorar acessos, espaços públicos e zonas verdes. Para Filipe Pereira, Diretor do Hotel Apartamento Solverde “A cidade de Espinho procura afirmar-se cada vez mais como um local bom para viver, mas também como um destino de férias de praia, como sempre foi historicamente conhecido”.

O Hotel Apartamento Solverde, está especialmente vocacionado para estadias em lazer, nomeadamente famílias, corporate, grupos desportivos ou estadias de longa duração.

Com uma vista única para o Oceano Atlântico e para a Praia da Baía, esta unidade que tem a chancela de qualidade do Grupo Solverde, encontra-se localizada no centro de Espinho, junto ao Casino Espinho e a cerca de 17 km da cidade do Porto.

Imagem/edição: Filipe Couto
Reportagem: Margarida Oliveira

Artigos Relacionados