Mensagem de Páscoa do Presidente da Câmara Municipal de Espinho – 2022

Mensagem de Páscoa do Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis
2022

Caros Espinhenses,

A celebração da Páscoa é para todos nós um momento especial. Um tempo de renovação e de família.
Este ano vivemos ainda a Páscoa de uma forma diferente e limitativa, mas estamos a trabalhar para que possamos gradualmente retomar as nossas atividades em pleno.
É, pois, com grande expectativa que o Município de Espinho volta a organizar e a promover iniciativas nesta época festiva, com destaque para o tradicional Concerto da Páscoa, na Igreja Matriz de Espinho, para o Mercadinho no nosso emblemático Parque João de Deus, e para as atividades dedicadas aos mais novos como a “Caça aos Ovos” promovendo deste modo o comércio local e o nosso tecido empresarial que tanto sofreu nestes últimos 2 anos.
Foi com enorme alegria que assisti ao primeiro espetáculo de Gospel no âmbito da programação que preparamos para esta época festiva. Poder ver a alegria nos rostos do público presente foi um momento único e gratificante.
São estes momentos que nos dão força para continuar a fazer aquilo que mais gostamos.
Estar ao serviço dos Espinhenses, dos comerciantes, das associações e coletividades, transformando diariamente o nosso concelho num território mais acolhedor, transformador e potenciador dos nossos ideais é o nosso foco.
Deixo ainda uma palavra de solidariedade e apoio ao povo ucraniano, na esperança de que este conflito militar possa rapidamente chegar fim.
Que a paz consiga vencer rapidamente esta guerra sem sentido.
Desejo a todos e a todas uma santa e feliz Páscoa junto das vossas famílias.