Outubro traz jazz, pop e teatro ao Auditório de Espinho

Outubro traz jazz, pop e teatro ao Auditório de Espinho
McDonalds_530x80_baixonoticia

O concerto inédito da Orquestra de Jazz de Espinho e Mário Costa, o inconfundível Jay-Jay Johanson e o mágico teatro de objectos “Le Fumiste” estão a chegar ao Auditório de Espinho.

Falta pouco mais de uma semana para a apresentação do espectáculo “No princípio era o ritmo…”. O último disco de Mário Costa, Oxy Patina, fará brilhar os  novos arranjos criados especialmente para o concerto da Orquestra de Jazz de Espinho e do baterista. Apesar de Mário Costa ter projectos na área do pop, rock e fado, é no jazz que se sente mais confortável. O baterista, que colabora com Ana Moura, Émile Parisien ou até Michel Portal, está pronto para partilhar o palco com a OJE já no dia 11 de Outubro, pelas 21h30.

Em Outubro, o Auditório de Espinho tem também uma proposta para juntar a família. No dia 19, “Le Fumiste” junta num mesmo espectáculo a poesia do teatro de objectos, a diversão do novo circo e a surpresa da magia. Uma homenagem às memórias de infância e de outros momentos da vida guardados em cada uma das garrafas que constroem parte do cenário.

Do jazz para o teatro, sem esquecer a pop. Jay-Jay Johanson já tem lotação esgotada para o seu concerto em Espinho. É o regresso do sueco à cidade, 12 anos volvidos, com o seu disco mais recente Kings Cross (2018).

Artigos Relacionados