Sporting Clube de Silvalde à Descoberta de Portugal e no “Espinho Beach Run”

Este domingo,dia 29 de Setembro, no âmbito da iniciativa “À Descoberta de Portugal” os caminhos de ferro, levaram os silvaldenses a conhecer o percurso PR1 Estarreja da bioria.
A partida deu-se logo de manhãzinha eram 8H, e 35 pessoas esperavam no apeadeiro de Silvalde, para partir numa aventura de 8Km, onde reinou a boa disposição, numa prova superada por miúdos e graúdos. O Sporting Clube de Silvalde, com estas iniciativas pretende dar a conhecer novos locais, promover o convívio, lazer e a saúde, aliando o desporto como um pilar fundamental de uma vida saudável.
Pode participar nas próximas caminhadas todas as quintas feiras, 21H no largo da Junta Silvalde.
Também no domingo e em Espinho, a equipa de Silvalde marcou presença nas areias da cidade para o “Espinho Beach Run”. Na milha participaram, Davy Jones 2º Lugar da Categoria Sénior Masculino e 3º Lugar da Geral, Rui Caralinda 3º Lugar da Categoria Veteranos M40.
Foram ainda a prova na Légua João Gomes que ficou em 11º Lugar da Geral e 8º Categoria Senior Masculino, e Pedro Fonseca em 18º Categoria. Foi assim uma participação positiva por parte dos atletas Silvaldenses, uma modalidade a apostar no futuro.

Artigos Relacionados