Três grandes espetáculos no arranque do Festival Mar-Marionetas

A 15ª Edição do Festival Internacional de Marionetas de Espinho, Mar-Marionetas teve início este fim de semana com três grandes espetáculos que deliciaram crianças e adultos.
A abertura do festival aconteceu no Fórum de Arte e Cultura de Espinho-FACE com o espetáculo “Error 404″ da companhia espanhola Ángeles de Trapo. O Centro Multimeios foi palco da animada e encantadora viagem no carrossel com música ao vivo,”Viajeros del Carrussel”, também da companhia espanhola Ángeles de Trapo, num espetáculo divertido para deleite de uma vasta plateia.
“Os Sonhos de Tom”, da companhia portuguesa Limite Zero, invadiram o Auditório de Espinho, com um grandioso espetáculo cheio peripécias de Tom Sawyer e dos seus amigos.
O Festival Internacional de Marionetas continua até dia 15 de maio, presenteando-nos já no próximo fim de semana com dois grandes espetáculos, “Os Grandes Não Têm Ideias”, da Companhia
portuguesa Fértil e o “BicimariOFOne” da companhia portuguesa Boca de Cão.

A sua opinião é muito importante para nós! Se assistiu a um dos espetáculos do Mar-Marionetas ’22, dê a sua opinião ao preencher o Inquérito de Avaliação – Mar-Marionetas e ajude-nos a melhorar os nossos serviços.

Link Relacionado: