fbpx
13.3 C
Espinho Municipality
Sábado, Outubro 31, 2020
Inicio Notícias Lazer Três Tristes Tigres apresentam Mínima Luz em estreia no Auditório de Espinho

Três Tristes Tigres apresentam Mínima Luz em estreia no Auditório de Espinho

Data

- Publicidade -

Quase seis meses depois de a pandemia ter adiado a primeira data para a estreia do concerto de apresentação do disco, o momento dá-se já esta sexta-feira, em Espinho.

Esta sexta-feira, 9 de Outubro, marca um regresso e uma estreia absoluta. Ana Deus e Alexandre Soares são as caras dos Três Tristes Tigres. E depois de mais de duas décadas de espera, os seguidores da banda nascida nos anos 90 podem agora voltar a ouvi-los com um novo álbum, Mínima Luz (2020).

A oportunidade de reavivar a memória dos Tigres surge a partir do Porto Best Of, promovido pelo Rivoli, em 2017. Desde então, começaram a compôr originais, mais uma vez com a participação de poetisa Regina Guimarães, e cerca de dois anos depois, nascia Mínima Luz.

Este novo disco explora territórios variados, entre o rock mais forte e as canções mais tranquilas, com a electrónica a desempenhar um papel fundamental. O hiato de mais de 20 anos trouxe, naturalmente, mudanças no som dos Três Tristes Tigres.

Para combater este 2020 que tem sido particularmente desafiante para a Cultura, o Auditório de Espinho | Academia lança, a partir do dia 9 de Outubro, uma campanha de recolha de alimentos que serão posteriormente doados ao grupo União Audiovisual. Ao público que queira contribuir, a organização apela a que cada donativo – será aceite apenas em alimentos não perecíveis – seja entregue num dos espectáculos deste trimestre.

Os bilhetes estão à venda em musica-esp.pt ou presencialmente na Academia de Música de Espinho, com um custo de 12 euros.

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR