Voleibol Formação: Fim de semana vitorioso para o Sporting Clube de Espinho!

Voleibol Formação: Fim de semana vitorioso para o Sporting Clube de Espinho!
McDonalds_530x80_baixonoticia

Destaque para a equipa de Cadetes Masculinos (na foto) que vence a equipa vizinha (AAE) por 3.2. A equipa de Januário Alvar recebe a Académica de Espinho e vence – num jogo equilibrado do início ao fim -continuando a luta pela presença na final do campeonato regional do escalão.

Infantis Masculinos vencem com tranquilidade a equipa do Gueifães por 3.0. Iniciados recebem o Leixões e vencem a partida com a utilização dos 12 jogadores.

No setor feminino, Mafalda Silva orientou a equipa de Infantis para uma boa vitória frente ao Esmoriz Ginásio Clube. A equipa está cada vez mais próxima do primeiro objetivo da época: a presença na final do campeonato regional. Iniciadas de Filipa Teixeira surpreendem na receção ao SC. Arcozelo e vencem por 3.2 a equipa que lidera o grupo num jogo impróprio para cardíacos. A equipa B do escalão demonstra melhorias no seu jogo e vence o CD. Aves por 3.1. Cadetes de Eduardo Faustino vencem tranquilamente a equipa de Amarante (3.0) e a equipa B do escalão cede frente ao Canidelo por 3.0. Juvenis de Marta Silva voltam a encontrar-se em Santo Tirso depois da derrota da semana passada e vencem categoricamente a equipa da casa (3.1). Juniores de Tiago Rachão cedem frente à AASM (3.1) mas já têm o primeiro objetivo da época garantido!

Artigos Relacionados