Voleibol SCE: Minis B masculinos na Final do Regional e medalha de Bronze para os Juniores na Final8

Voleibol SCE: Minis B masculinos na Final do Regional e medalha de Bronze para os Juniores na Final8
McDonalds_530x80_baixonoticia

Os Minis B masculinos venceram a segunda volta do campeonato regional, garantindo assim a presença na final. A equipa B atingiu um honroso 5.º lugar.

Os Juniores ficaram a um passo do Bi na Fase Final do Campeonato Nacional. Venceram a equipa do CVL por claros 3.0 no primeiro jogo. Destaque para João Nuno Pedrosa, considerado o melhor jogador da partida. No segundo jogo de acesso à finalíssima, a equipa de Vítor Pinto e António Loureiro cedeu frente ao seu adversário (SLB) que acabaria por conquistar o campeonato no dia seguinte. Em jogo de 3.º e 4.ª frente à forte formação do Leixões, a equipa espinhense venceu sem espinhas (3.0) conquistando assim um lugar no pódio. De realçar o Campeonato Regional que esta equipa conseguiu este ano frente aos atuais Vice-Campeões Nacionais (CMGC).

Ainda no setor masculino, os Infantis deslocaram-se a São Mamede para defrontar a Académica local. Vitória por 3.0 com a participação de todos os convocados e com os parciais 10-25 14-25 e 23-25. Mais 3 pontos rumo à fase final do escalão.

Cadetes masculinos já estão apurados para a fase final depois de vencerem por 3.0 o Nacional de Ginástica. Seguem agora duas semanas de preparação para o momento mais esperado da época.

Iniciados vencem, em jogo equilibrado, a Ala de Gondomar. A equipa de Januário Alvar soma assim mais dois pontos.

No setor feminino, Infantis de Filipa Teixeira conseguem somar mais um ponto na difícil deslocação ao Castelo da Maia, cedendo apenas na “negra”.

Iniciadas de Eduardo Faustino conseguem o mesmo resultado (2.3) no mesmo campo e vencem com tranquilidade a equipa do CAIC. A equipa está já com um pé na Fase Final do escalão.

Cadetes terminam a época a vencer. A equipa de José Hiran venceu o CART por 3.1 em casa.

Juvenis vencem Santo Tirso B no Torneio da AVP. Ainda nesta competição, Iniciadas B cedem na negra frente à equipa da Póvoa e Infantis B regressam às vitórias, também frente ao CDPóvoa (3.1).

Artigos Relacionados